quarta-feira, 19 de novembro de 2014

cuidado!

Olá, tudo bem?

Bem galera, meu nome é Edmar. Sou um cara que ama a cultura pop (seja americana ou japonesa). Quando posso, compro DVDs originais.

PORÉM... Existem aqueles títulos que nunca despertam o interesse das Grandes Distribuidoras. E aí... Você acaba recorrendo ao pessoal que vende  esse material .


POIS BEM: Tudo começou quando procurei alguém que vendesse episódios de Urusei Yatsura (uma série da Rumiko Takahashi - autora de Inu Yasha - que nunca foi lançada de forma oficial aqui no Brasil). E encontrei no site:

http://www.vendadeanimes.net

 este título para venda.



PORÉM... Apesar de ter feito a compra desta série, os problemas só começavam!... 


Vejam os prints abaixo...



A compra foi realizada no dia 24 / 08 e só fui informado que os dvds sumiram no dia 25/09.

E só fui informado porque fiquei mandando emails ,pois caso ao contrario estaria sem resposta ate hoje.

Diante desse fato tive que escolher outros dvds para substituir os que sumiram e aproveitei e resgatei um cupom de desconto que foi automaticamente gerado no site.

Como pode ser visto na imagem abaixo:




fiz um pedido de troca, mas a enrolação... Só aumentava! Além de um telefone que NUNCA atendia, Me pediram para fazer uma troca de produtos no valor de R$64,00. E recusaram o meu cupom de desconto mesmo o site constando como resgatado ( veja a imagem acima)


 MAS O VALOR, NÃO ERA ESSE!


Paguei 103 reais pelo produto que sumiu.

Depois disso fiz vários tentativas de negociação ,mas nenhuma foram respondidas.Inclusive Questionamento referente aos valores.



Continuei enviando emails e nenhum era respondido.Então cansado dessa sacanagem acabei escolhendo um produto com valor inferior ao que tinha pago.Fiz isso para evitar um prejuízo maior.

E assim atualizaram o meu pedido:


Depois do produto pronto demoraram uma semana para enviar e em nenhum momento mencionaram o dinheiro que ficaram me devendo.$$$

A grande verdade é que é uma  DROGA (para não falar uma palavra!), o tratamento que certos vendedores" fazem perante os seus clientes. Clientes esses que são a chave para o seu sucesso, não é?

Mas para turma desse site.. O cliente NUNCA tem razão.

Para não dizerem que é um "delírio" da minha parte... Alem desta reclamação que vocês acabaram de ler, temos inúmeras outras reclamações (de outros inúmeros compradores / consumidores por este país a fora), que podem ser vistas em  



Portanto pessoal, FICA AQUI ESTE ALERTA: Recomendo a todos para NÃO comprarem nada no 

www.vendadeanimes.net




Como uma imagem vale mais do que mil palavras, vejam os prints na pagina para vocês mesmos tirarem suas próprias conclusões!...








   



77 comentários:

Anônimo disse...

E como tive a sorte de encontrar esse blog. Ja estava preste a fazer um cadastro no site citado para adquirir um anime antigo.

Valeu, Edmar e obrigado por compartilhar!

Alan disse...

Nossa gente que absurdo! Obrigado por alertar, realmente está coberto de razão.Vou compartilha na minha pagina do face para ajudar na divulgação e evitar que outras pessoas sejam enganadas.

Diego disse...

minha historia com esse site, começou a uns dois anos,quando cai na besteira de compra uma coleção da Sakura card capture para dar de presente de aniversario para um amiga ...Fiz isso com 1 mês de antecedência,mas os dvds chegaram 2 meses depois.

Alegaram que foi erro do sistema que não registrou a minha compra,mesmo o pag seguro tendo liberado.Enfim agora só baixo pela internet e indico esse excelente site: www.tokusatsus.com.br

Estagiario disse...

foi muita sacanagem o que fizeram..E as imagens não deixa duvida nenhuma em relação a sua reclamação.Tem mais e que detonar esse site fdp.

Anônimo disse...

Acabei de realizar a minha primeira compra nesse site,mas ainda não realizei o pagamento do boleto..Devido as fortes chuva aqui no Rio.Gente estou com medo agora!!!!

Edmar tem alguma dica de sites confiáveis?

Anônimo disse...

Caramba, a gente pensa que existe alguém de confiança e... Fazem uma porra destas! valeu aí cara poreste aviso! quase que compro destes caras!... (Sanosuke / RJ)

Anônimo disse...

Esse site é uma bosta, o criador é um pilantra que tenta lucrar em cima do trabalho alheio já distribuído na internet por outros grupos, sem falar que as legendas são de péssima qualidade.
Eu recomendo você passar longe desse site

Roberta Jullyana disse...

Pessoal eu também compro animes de vez em quando, só não compro mais por causa da grana rss, mas os que comprei, foram nestes sites :

http://mutaanimesplus.loja2.com.br/

http://www.kintoun.com.br/

http://www.orbsjapan.com.br/ [ Esse site aqui é mais pra quem gosta dos Tokusatsus, tem todos aqui ]

http://www.animesdvd.com.br/ [ Essa aqui é especializada em Blu rays, mas tem os Dvds também ]

Galera, posso atestar que todas essas são muito boas, em quesito honestidade, qualidade dos produtos, atendimento, os vendedores sempre respondem em questão de horas. O Carlos da mutanimesplus, sempre está no face, e sempre responde tudo, o cara é super honesto, tanto que já comprei até enviando pra conta dele diretamente ( fiz isso depois das primeiras compras pelo B cash, no cartão, mas vi que o cara era super honesto e gente boa que comecei a comprar enviando a grana dos Dvds direto pra ele ). As coleções grandes, por exemplo Cavaleiros, Yugi oh, Dragon Ball, etc, ele vende até mesmo com uma Caixinha que envolve as capinhas plásticas, como aqueles que vem nos Box originais, é irado, ele mesmo quem faz com ~um tipo de papel cartão e fica perfeito.

O face do Carlos : https://www.facebook.com/mutanimes, aqui tem os clientes dele, e foto dos produtos que os clientes enviam, show de bola.
_________________________________________________________

A animes dvd como disse o vendedor é super honesto também, e eles são os únicos que autoram Blu rays, por preços idênticos aos do Dvds, sites como animesdigital e esse famigerado site da denúncia, o Vendadeanimes.net, até mesmo já venderam produtos comprados do animesdvd.com.br, um safadeza, e ainda vendem com preços muito maiores. Face : https://www.facebook.com/SiteAnimesDVD
______________________________________________

A Kintoun animes, é outra super legal, só comprei 1 vez, mas podem comprar de olhos fechados, equipe super gente boa, e super honesta, a diferença é que os Dvds deles não vem com as contra capas 9 os desenhos pelo lado de dentro das capinhas plásticas), mas isso não tira a qualidade dos Dvds, as capas são em papel fotográfico como ocorre nas outras também, só não vem as contra capas mesmo, mas é muito boa.

https://www.facebook.com/kintounanimes?fref=ts , eles estão com promoção de Natal, confiram lá.
_______________________________________________

Face da Orbjs japan : https://www.facebook.com/orbsjapan.com.br?fref=ts , esse tem animes, mas como disse o dono gosta mesmo é dos Tokus, metal heros, etc, tem de tudo lá nesse gênero, nunca comprei pra ser sincero, mas meus amigos que gostam de Tokus compram desde 2011 e o vendedor sempre foi honesto.
_____________

Pois é galera, essas acima são todas muito boas e vocês mesmos nem têm que acreditar no meu singelo relato que só fiz pra ajudar a todos a não caírem em golpes de sites desonestos como o vendadeanimes.net; vendadeanimes.com, etc, que lesam as pessoas em vários aspectos e isso quando o produto chega.

Quanto mais soubermos de sites honestos e confiáveis melhor é, atestem vocês mesmos , entrando em contato com os responsáveis por estas lojas virtuais, perguntem, experimentem, façam compras de 1 Dvd inicialmente pra vocês mesmo atestarem que são vendedores honestos, pois eu atestei e sei que são lojas diferenciadas, no quesito qualidade e honestidade.

CONTINUA...

Roberta Jullyana disse...

Essas abaixo, eu nunca comprei, mas tenho boas referências também e vocês podem checar se quiserem :

http://www.animasterclub.com.br/
http://www.tocadogiga.com/
http://www.animafia.com.br/ [ essa aqui eles têm uma loja física também, em SP ], face : https://www.facebook.com/animafiaanimes?fref=ts . Apesar de não ter comprado ainda nesta aqui, meus amigos já compraram e realmente os Dvds são muito bem feitos, principalmente os Designers das Capas, muito bonitos. Detalhe: Não comprei ainda pois eles só vendem a dinheiro rsss por transferência, aí como não aceitam cartão, não deu pra eu comprar nada ainda. Mas pelo que observo e pelo que já conversei In Box, ( face) com os responsáveis pela loja, parecem ser uma equipe bem profissional. Pena que ainda não vendam a cartão, para os que morem fora de SP rss.

O importante é que nenhuma das que citei têm reclamações no Reclame aqui, creio que animesDvd tenha registrado 2 reclamações, mas uma por engano ( a reclamante errou o nome do site ) e a outra por erro da pessoa que comprou. Basta vocês comprovarem tudo que disse no próprio site Reclame Aqui, ou quaisquer outros pela Net. Todos são os que tenho confiança em comprar. Mas como eu disse, vejam por vocês mesmos, pois problemas ao se vender algo, sempre podem existir, mas a diferença de vendedores honestos é que em havendo algo , eles resolvem a situação, sempre são solícitos, ao contrário de lojas desonestas como essa por exemplo que foi alvo da reclamação deste Blog, inclusive já comprei nesta loja e apesar de ter chegado meu pedido, no tempo certo, este não era de muita qualidade.

Lembrando que o que mais comprei foi o do Carlos, o Mutanimesplus,, mas como disse todos os que citei são excelentes. Creio que compre mas no Muta, por causa das Caixinhas que envolvem os Box de Dvds rsss, gosto desse detalhe e por isso acabei que compro mais lá, mas só por isso, de resto todas são excelentes como expliquei.

Espero que essas minhas dicas de lojas virtuais de animes, Tokus, desenhos, etc sirvam pra os que acharem esta página de denúncia , e que faça mais pessoas descobrirem os vendedores honestos e que se importam com os clientes.



Luiza S disse...

Puxa vida valeu mesmo Jullyana, muito boas suas indicações, eu só conhecia uma dessas que você citou, que foi a Kintoun e eles são mesmos muito honestos. Nessa Vendadeanimes.net eu só comprei o Jiraiya em versão econômica e até chegou depois de 3 semanas, mas não gostei da qualidade não, nem do aúdio, vídeo e nem do encarte que eles mandaram com papel comum, parecia Dvd de camelô, putz. Mas desde então eu nunca mais comprei lá. Passei a comprar na Kintoun e agora que descobri essas que você falou vou fazer uns testes comprando alguns animes pra ver, mas devem ser muito boas pelo que eu já estou olhando aqui, valeu pelas dicas.

Além da Kintoun tem um tempo que compro nessa aqui e é muito legal, eles tem vídeo no you tube mostrando os Dvds, é esse site aqui : http://www.teppengakuen.com.br/ . Gosto de comprar lá pois os preços e a qualidade são boas. Só comprei 2 vezes mas foi tudo tranquilo nas 2 compras, a Aline que é a vendedora é super honesta e gente boa.

Ainda bem que achei esse site hoje rss, pois fiquei conhecendo mais locais onde eu posso comprar animes.

Edmar disse...

Faço das palavras da Jullyana as minhas: Compro em diversos sites e sempre ouve algum problema.mas a diferença foi a honestidade dos vendedores que resolveram o problema..Muito diferente do Vendaanime.net que são desonesto.

Compro nesses 3 sites a mais de 3 anos (.kintoun ,animedvd e toca do giga) e são campeaos em qualidade e preço e os vendedores são excelente e sempre respondem os emails..

Marcello disse...

A Vendadeanimes.net e até a outra que é de outros donos, a Vendadeanimes.com, são campeãs de reclamações. A Teppen Gakuen e a Kintoun eu gosto muito, Dvds de qualidade e preço justo. Vou ver essas outras que foram faladas aqui, sempre é bom achar lojas honestas.

A Toca do Giga eu ouvi falar bem também, e que o dono é super honesto, mas só acho que ele deveria reformar ou cuidar melhor do site da loja, pois parece abandonado e isso pode afastar os clientes.

Anônimo disse...

Marcelo, o vendedor do Toca do Giga e tão maneiro que teve um pedido meu que ele enviou o código de rastreamento errado e depois pediu desculpa e me enviou o código correto e me deu + 2 dvds de brindes para se desculpa do envio errado do código.Muito bom negociar com ele.

Sobre o Vendaanimes.net fiz uma compra no ano passado e demoraram 3 meses para enviar o meu pedido..A desculpa que eles alegaram? Foi erro do sistema ,mesmo tendo enviado vários emails e nunca terem respondido.bando de safados.

Adilson Mendes

Marcello disse...

É tem razão, a Vendadeanimes.net é desonesta mesmo, lá no site de reclamações, o Reclame Aqui, eles têm várias reclamações e nem respondem nada. A Venda de animes.com é outra que eu não confio.

Essas que a menina citou parecem que são boas mesmo, procurei muitas informações sobre elas, falei com uns amigos e um ou outro que já comprou e só ouvi elogios, vou fazer umas compras de pouco valor pra testar.

Eu falei sobre a Toca do Giga e eu sei que o dono é honesto, mas o site dele está meio abandonado, ele deveria arrumar mais, digo, atualizar mais o site dele, mudar o layout, etc, pois já tem uns 2 anos que parece que ele não atualiza os animes, promoções etc. Até no Face, ás atualizações são poucas. Mas eu sei que ele é honesto e os Dvds são bem bonitos os encartes, pois ele mesmo é quem inventa os encartes. Mas ainda acho que ele deveria dar uma melhorada no site dele.

Felipe disse...

Não sei o que aconteceu, mas o Paulo da Toca do Giga, não está mais respondendo aos e-mails, já enviei 2 perguntando sobre 2 animes, e ele não responde. Os encartes dos Dvds dele são muito bonitos, mas parece que ele não está mais atuante como antes, até o face está abandonado.

Felipe disse...

Bem, justiça tem que ser feita, eu olhei meu e-mail agora e o Paulo da TOCA do GIGA, acabou de responder a meu e-mail que enviei. O anterior eu havia enviado pelo formulário do site e talvez por isso a mensagem não tenha chegado.

Luana disse...

Concordo, mas agora o dono da animesdvd, disse que só vai investir em animes em Blu ray. Vai continuar vendendo lógico, os Dvds de animes que já têm, mas não fará mais animes em Dvd. E fora isso, a qualidade do vídeo de alguns animes, principalmente antigos e dublados, as vezes ficam aparecendo os quadrinhos na imagem. Nada muito chamativo mas aparece. E dessas lojas aí a única que coloca as contra capas é a Toca do Giga.

Anônimo disse...

Comprei um anime no vendaanimes.net que era anunciado com qualidade digital e quando fui ver o anime a qualidade era um lixo.

Mandei emails perguntando sobre a qualidade do vídeo e eles nunca foram respondidos.. foi a unica vez que comprei nesse site para nunca mais comprar.Site lixo

Lino Souza disse...

Alguém me fala aí qual dessas lojas honestas que foram faladas aqui, qual delas que tem o melhor áudio e vídeo e encartes mais bonitos ?,

Agradeço a quem responder.

Júnior disse...

Caras eu também me ferrei com a, vendadeanimes.net, NUNCA mais compro nada deles. Na vendadeanimes.net, comprei o shurato e veio as mídias ruins e com o uso o áudio foi ficando zoado, e os encartes os caras fizeram com papel A4 comum, uma porqueira. E na vendadeanimes.com, eu nunca comprei, mas meu vizinho de prédio comprou o Naruto clássico e uns dvds vieram zoados, no som e imagem era ruim de quase todos.

Comprei uma vez na animesdvd e uma vez na Toca, e todas 2 são show de bola, gostei mermo. Mas a Toca é a melhor dessas 2 que falei, pois a animesdvd vende mais blu rays.

Vendadeanimes.net. tô fora. site LIXOOOOOOO.

Fernando disse...

Pra mim essas 3 são equivalentes entre preço e qualidade (animesdvd ,toca do Giga e Kintoun) Quanto aos encartes na minha opinião a uma pequena vantagem para a toca do giga.

Junior: Em relação aos blu rays no animesdvds o preço e quase o valor do DVD,pois enquanto um dvd custa 8 reais,os bu rays estão saindo por 12 reais.Então vale apena investir no blu rays.

Nanda Oliveira disse...

Olha, eu já acho que a Toca do Giga tem disparada as melhores bordas ( encartes) de todas as lojas, mas isso é normal pois o dono, é Designer. Não que as outras sejam feias, NÃO, longe disso, todas são bonitas, mas por ser Designer gráfico o dono da Toca acaba fazendo os encartes mais bonitos, e as impressões nas mídias também.

A animesdvd é boa também, os blu rays são quase igual aos Dvds em preços, mas nem todos têm um aparelho de blu ray ( apesar de estar ficando barato) e aliado a isso + uma TV de alta definição, aí comprar os dvds mesmo e o dono não está mais investindo em Dvds, como já falaram aqui.

Qualidade de áudio e vídeo diferenciada, eu voto na mutaanimesplus.loja2.com.br , pois podem observar que o moço lá, sempre bota menos que12 episódios nas coleções dele, 5, 6, 8, episódios no máximo e já comprei lá, portanto posso dizer, a imagem e o áudio são incríveis. Claro as da Kintoun e Toca são ótimos também, a diferença é a quantidade de episódios que ficam normalmente em 12 nessas. Mas todas 3 realmente são muito boas, como a Roberta falou lá em cima. Hoje tem um monte de gente vendendo animes, mas essas 3 são as que mais gosto de comprar. Todas essas 3 são equivalentes, mas sempre uma tem algum diferencial.

Nanda Oliveira disse...

Ah esqueci de citar a http://www.teppengakuen.com.br/, essa também é muito boa gente, confiram lá, pela tarde tem um chat que fica quase sempre online e vocês pdem tirar dúvidas. Os Dvds são muito bons, na minha opinião. Vem com contra capas também, igual na Tocadogiga.

O diferencial deles é que cada Dvd vem sozinho num Box, lá eles não vendem com Box duplo, triplo, quádruplo. Tem gente que odeia, pois gasta mais espaço na Estante rsss. Eu não ligo e acho bacana até.

Fernando disse...

Absurdo!

Visitei agora os sites vendadeanimes.net e animesdvds e a diferença de preço e um absurdo:

Comparando a coleção de blu Rays do Yu YU Hakusho..Vejamos:

Vendadeanimes.net ( site desonesto e picareta) valor de 149 reais

Animes dvds: 74 reais

Viram a diferença?

So mesmo um desavisado e trouxa que compra nesse site picareta do vendadeanimes.net

Nanda Oliveira disse...

ISSO AÍ eu sei sei há muiiiiiiito tempo, o cara da Vendadeanimes.net é um canalha, já roubou vários amigos meus, tanto não enviando, como mesmo enviando, os Dvds eram péssimos, travando, ou encartes em papel A4 comum e e impressões porcas. credo.

Animesdvd.com é a que tem melhores preços e qualidade, as outras honestas que todos estão citando aqui, como a Kintoun, mutanimes, Tocadogiga,, são excelentes igual a animesdvd.com, no entanto os preços ainda são um pouco maiores. Melhor preço que vi de todas é a animesdvd mesmo tanto no blu ray como nos Dvds. Fra ela, a Teppen Gakuen, também é a segunda mais barata e os dvds são ótimos.

PESSOAL FUJAM DESSAS LOJAS : Vendadeanimes.com e a Vendadeanimes.net, até a Animesdigital é ruim, pois vende dvds com menus da vendadeanimes.com, vejam no Reclame Aqui, os depoimentos e as reclamações, eles são desonestos e não ligam pros clientes. Os encartes do vendadeanimes.com por exemplo, é de fazer doer os olhos, olhem lá mesmo no site deles e vejam, comparem, são LIXO e mentirosos. Eu é que não quero nada com essa gente.

Anônimo disse...

Tem vendedor no mercado livre vendendo animes e usando as fotos dos Dvds da TOCAdoGIGA, kkkk que cara de pau desses vendedores, e olha que já vi mais de um anúncio, usando as fotos da TOCA rss.

Olhem aí : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-608577889-dvd-fullmetal-alchemist-1-e-2-filmes-coleco-completa-_JM

Só tem malandro nesse mundo. Vou denunciar ao Paulo que é o dono da Toca.

Anônimo disse...

Estranho!

Acho que o Paulo vende no mercado Livre,mas ele mora no Estado do Rio de Janeiro e o vendedor do anuncio citado diz ser de Minas Gerais..E bom avisa ele.

Thiago Dantas disse...

Sim, e eu já chequei e o vendedor não é o Paulo, na verdade tem mais vendedores vendendo animes e usando as fotos dos Dvds da Toca pra chamar atenção, pois os encartes e impressões nas mídias da TOCA do Giga, são as mais bonitas das lojas que vendem s Dvds autorados, então os canalhas usam as imagens pra atrair o pessoal. São tão canalhas que ficam quietos como se fossem deles mesmos. Teve gente reclamando aos montes lá no Mercado Livre, justamente pois quando chegavam os Dvds, era tudo diferente.

Bando de canalhas, vou denunciá-los.

Anônimo disse...

Alguém sabe me informar onde compro o Full Metal Alchemist a coleção completa e original lançada pela Focus ?, sabem dizer se é sem cortes e censuras ?, gostei do Full Metal da Toca, mas lá só vem com 4 Dvds, os encartes são bonitos mesmo, mas fico com medo da imagem não ser tão boa, pois sei que com 12 ou mais episódios colocados numa mídia, a imagem já não fica boa e na verdade todas as lojas vendem assim, não só a Toca,( mas talvez ele tenha algum segredo de colocar 12 episódios e ficar boa, ), por isso estou procurando os originais lançados pela Focus, mas em tudo que é canto já esgotou. ( Americanas, Submarino, Extra )

Felipe disse...

O perfil VERDADEIRO do Paulo, dono da Loja Virtual, TOCADOGIGA.COM.BR é apenas este :

http://perfil.mercadolivre.com.br/TOCA_DO_GIGA

Vejam no próprio site da Toca essa informação. Qualquer outro vendedor que venda com fotos da Toca, é um safado e deve ser denunciado.

Antônio Lúcio disse...

EDMAR, concordo com tudo, tem muitos vendedores que são canalhas, assim como têm muitos médicos, advogados, pintores, balconistas, etc, que também são canalhas, em todo lugar tem gente assim. AGORA eu só quero dizer que existem os super honestos e que ganham dinheiro mesmo a "titulo de divulgação" como você colocou entre aspas, como ironia, mas se não fossem estes, nós que gostamos de ter nossos animes, tokus, desenhos etc, nos Box e com encartes, menus, impressão nos discos, etc,, NOS estaríamos ferrados, pois teríamos que ficar vendo na net e baixando pro PC e se quiséssemos teríamos que nós mesmos montar os Dvds, e isso eu sei que dá um trabalho ENORME, e portanto eessas lojas HONESTAS, como a Toca, Kintoun, Muta, enfim, a animesdvd, e quaisquer outras que trabalhem HONESTAMENTE, nos prestam um serviço muito importante. Não estão fora da lei, pois não existem direitos autorais em cima dessas ´series aqui no país, portanto, gosto muito do trabalho desses vendedores, os honestos obviamente.

Os desonestos acabam morrendo pelo caminho, pois hoje em dia não existem tanta gente boba assim. Blogs como esse que você criou, mesmo simples, já aparecem no google, assim que digita-se as palavras venda, animes, etc, e os clientes vem aqui e ficam conhecendo a verdade dos fatos e daí passam a comprar apenas nas lojas de boa reputação e com vendedores honestos e que trabalham direito, respeitando a nós clientes, que gostamos tanto das coleções com materiais de qualidade e preços justos.

Obrigado pela atenção.

Anônimo disse...

Só acho que a Kintoun deveria colocar os desenhos nos encartes , também pelo lado de dentro, pois penso que valoriza mais os Box, mas por conta da maioria dos Box deles virem com 3 ou 4 Discos, acho que é por isso que não colocam, mas que iria ficar show , iria.

Edmar disse...

Tem toda razão.

Vou editar o post e tirar essa parte do "titulo de divulgação" em respeito aos sites honesto que tem pela internet e que muitos e inclusive eu citei aqui..

Edmar disse...

Comprei o blu ray do Full Metal Alchemist Brotherboard no animesdvd e achei um espetaculo os Blu rays e o anime..Agora quero a primeira versão.

Caso voce encontre algum site para comprar a primeira versão..Cuidado,pois alguns dvds estão com a imagem do canal animax e com qualidade não muito boa.

Anônimo disse...

É eu sei que a animesdvd é pioneira na autoração de animes em Blu ray 1080p, mas eu no momento estou se aparelho de Blu ray player, e nem TV Full HD , por isso ainda compro os Dvds mesmo. E pra quem acha que vai perder suas coleções de Dvds, com o passar do tempo, estão enganados, pois tem aparelhos sofisticados de Blu ray que fazem upscaling, e tratam a imagem de modo que ela fique entre os padrões aceitáveis pra alta definição que começa a partir dos 720p. Não estou falando dos Players comuns e tradicionais de Blu ray, do mercado ( Sony, Samsung, etc 0 são aparelhos caros, mas que quando se coloca as mídias de DVD, a imagem fica similar a de um Blu ray, ou seja, é besteira dizer que quem tem coleções de Dvds estão jogando dinheiro fora, pois a tecnologia do Dvd ainda existirá por muitos anos ainda, fato comprovado, já que os Blu rays, têm em seu processo, de fabricação, ainda muitos custos, o que mesmo barateando os players, tornam impopular a sua popularização.

Alguns aparelhos que tratam a imagem pra ficar com áudio e vídeo de um blu ray,alguns são muito caros, chegando a custar, 6500 reais, outros são mais baratos, mesmo assim passando dos 1500 reais.

Marantz 5005
Harman Kardon BDT 3
Pioneer BDP-450

Todos 3 e te mais algumas marcas, operam verdadeiros milagres e fazem qualquer pessoa confundir uma imagem de Dvd com uma de Blu ray. O responsável por isso é um potente chip que encarece esses aparelhos. Portanto eu nem tenho receito de continuar comprando meus Dvds.

Anônimo disse...

Tem um descarado que está vendendo os Dvds no Mercado Livre e usando as fotos dos Dvds da TOCAdoGIGA, muito safado mesmo esse vendedor.

Se vocês olharem neste link, dá pra ver claramente que as imagens que ele usa são dos Box da TOCA, e nos primeiros comentários, na parte da reputação dele, tem um comprador que falou que ele deveria colocar fotos reais do produto dele.

Ou seja ele vende bem, em cima das fotos dos Dvds de terceiros ( no caso da TOCA), esse mundo tá perdido. Vou avisar ao Paulo, da Toca.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-604146961-dvd-yuyu-hakusho-serie-completa-filmes-_JM#D[S:VIP,L:SELLER_ITEMS,V:5]

Edmar disse...

E chato isso.

Mas sera que e algum colecionador que desistiu da sua coleção e esta colocando a sua coleção a venda?

Anônimo disse...

HAHA, só que não hein !!, colecionador coisa nenhuma, não é só uma pessoa, tem mais que está vendendo animes em dvd, usando as fotos dos Box/encartes da TOCA. Com certeza usam as imagens dos Box da TOCA, pra chamar atenção na hora de vender, pois os encartes que o Paulo faz, são muito bonitos.

Vou denunciar eles ao Paulo.

Allan disse...

Vejo muita gente falando que com 12 episódios ( ou mais ) em uma mídia de DVD, o áudio e vídeo ficam ruins, no entanto existem dois fatores aí envolvidos. A matiz usada para conversão , ( o programa usado) e a qualidade do arquivo que será convertido ( gravado ), e mesmo que a maioria das lojas de animes endendo sempre com 12 , ás vezes chegando até 16 episódios, a depender da habilidade e conhecimento da pessoa que vá fazer as conversões, gravações, o resultado pode ser muito bom. No enanto a maioria não sabem fazer, e vendem lixos, aos clientes como se fossem imagens digitais ( falei digital, não HD, que seria impossível, pra um DVD).

A Kintoun, a Toca, a animesdvd, e outras, colocam 12 episódios em média, nas mídias dos animes, mas pegando as imagens dessas lojas verão que existem diferenças nos áudios e vídeos, a depender de como foi feito o processo. Agora fico abismado como que esses caras, fazem isso e a imagem ainda fica boa, limpa mesmo, pra essa quantidade de episódios ( de +- 23 minutos). Nesse quesito a Kintoun e a Toca sabem fazer muito bem, já comprei animes desses 2 lugares e fico espantado como que os donos conseguem manter a qualidade de áudio e vídeo, boas pra serem assistidas, e colocando 12 ep, as vezes 13, 14, e ainda ficando boas.

Já tem lojas como uma tal de animesdigital, que só tem lábia e propaganda, pois até o atendimento é ruim. Comprei o Shurato lá e demorou quase 1 mês pra chegar e as capas até eram mais ou menos, mas o áudio e vídeo dos DVDS, eram HORRÍVEIS, no ep 3 , joguei no lixo, de tanta raiva que deu. Essa Vendadeanimes.net, nunca comprei, mas minha prima comprou um shoujo lá em 2013, e a capa veio de papel comum, trabalho bem ruim e amador, e o pior foi que até o ep 5 tava a imagem boa, mas do 6 em diante estava um lixo.

Tem uns sites que não respeitam quem gosta das coleções.

Anônimo disse...

Duvida sobre a qualidade digital

Animes gravados da televisão ( tipo animax e bomerangue,cartoon) podem ser chamado de qualidade digital? A qualidade digital teria que ter a mesma qualidade de um dvd?

Desculpem a ignorancia,mas comprei um anime no Vendaanimes.net e qualidade era uma merda e era anunciada no site como qualidade digital..o desenho foi gravado do sinal do boomerangue

Felipe disse...

Acontece amigo que você foi comprar anime em um dos piores lugares, se tivesse comprado nas honestas e que respeitam os clientes, você teria sua imagem realmente muito boa. Kintoun, Toca, Muta, Teppen Gakuen, essas que foram citadas aqui por gente que realmente comprou e já testemunharam, se comprasse com esses não passaria por este problema.

Guilerme disse...

O que acontece e que esse site desonesto do VENDAANIMES.NET coloca vários desenhos e animes antigos para servi de isca para atrair os colecionadores.Mas muito desses desenhos são gravados da tv e com a qualidade péssima.

Túlio disse...

FALOU TUDO Guilerme, essa loja virtual do RJ, a Vendadeanimes.net é um LIXO, mandam com mais de 2 semanas ou até 1 mês depois da pessoa comprar, eu sei pois já tive o desprazer de comprar com eles, o bom foi que foram só 2 dvds, e é sempre a mesma coisa, encartes feios, e sem acabamento, mídias printadas de forma sem cuidado e feitas nas coxas , e a imagem ruim e som meio abafado.

Mas tem lojas como a Kintoun por exemplo, do Marco Túlio e a TocadoGiga, do Paulo, que são excelentes, eles têm animes, atuais, e antigos, desenhos, cartoons bem antigos, mas tudo com a melhor imagem possível e não enganam ninguém. Certa vez comprei um desenho bem antigo com o Marco Túlio da Kintoun e ele me falou antes de eu comprar que era imagem TV Rip e não dvd R, mas estava boa pra um desenho de 40 anos atrás, da época de meus pais rss,.Então eu comprei e fiquei impressionado com a qualidade da imagem , pois estava excelente, o som estava mono óbvio, mas fiquei muito satisfeito com a qualidade do dvd que comprei e isso é ser honesto, o vendedor joga limpo com os clientes, por isso que faço parte dos que elogiam essas lojas honestas como a Kintoun e a TocadoGiga. Mais recentemente eu descobri a Teppen Gakuen e já fiz uma pequena compra pra ver a qualidade deles e também fiquei muito satisfeito pois a qualidade dos Box encartes, atenção no atendimento etc, também são iguais as outras 2 que falei. Muito bom sempre encontrar lojas honestas, pois infelizmente hoje em dia é bem raro.

Anônimo disse...

CUIDADO PESSOAL : A loja virtual VENDADEANIMES.NET, e que foi citada aí pelo EDMAR , já está com muitas reclamações no principal site de Reclamações do Brasil , que é o RECLAME AQUI. Tem muitas reclamações como esta, acompanhem : http://www.reclameaqui.com.br/10783465/venda-de-animes-www-vendadeanimes-net/indignacao/ , que parece que é do Edmar que fez este blog denunciando estes canalhas.

Entrem lá e verão que tem muita reclamações e isso fora as pessoas que são roubadas mas não reclamam. A Vendadeanimes.com é outra que é cheia de reclamações, a Animesdigital é descompromissada também e, tem também outras lojas que possuem outros nomes, mas são todas dos mesmos donos, como as : http://www.animerapido.com/ e o http://www.mestredoanime.com/ [ o primeiro é do mesmo dono do Vendadeanimes.com e o segundo é do mesmo dono do Vendadeanimes.net, é simples provar, eu por exemplo tenho cadastro no Vendadeanimes.net e consigo me logar no mestredoanime.com, kkkkkkkk só rindo pois é ridículo, eles nem disfarçam , os mesmos layouts, mesmas propagandas, mesmo tudo, fazem isso depois que os sites começam a ganhar fama de trambiqueiros e daí criam sites com outros nomes pra fugirem.

Ainda bem que existem lojas de bem e que respeitam os clientes, pois essas aí que sempre estão na boca do povo sendo xingadas e tal, não valem nada.

Anônimo disse...

Eu acho um absurdo o que esse pessoal do vendadeanimes.net esta fazendo com o pessoal.Nenhuma reclamação no Reclame aqui foram respondida.

Olhando os prints do blog fiquei puto com a falta de profissionalismo desse site..Agora eu pergunto:

O que leva um site de venda a tratar dessa forma um comprador?

o dono desse blog pagou 103 R$ pelo produto que sumiu e pediram pra que ele escolhesse outros produtos no lugar dos dvds que sumiram,mas no valor de 64R$..QUE PORRA E ESSA?

Isso não existe.Isso é um absurdo. É absurdamente ilegal.

Vou entrar em contato com pessoal desse site pra ver que eles emite uma nota sobre esses problemas citados aqui e no reclame aqui...Será que vou ter exito nesse convite???

Em relação aos outros elogiados aqui:

Ja fiz compra em 2 deles e tiver um "problema"..O dvd veio com defeito e o envio passou do prazo que constava no site..Mas tudo ocorreu bem e me enviaram outro DVD..

Dificilmente vou detonar um site devido a um pequeno atraso ou envio de um produto defeituso..mas desde que eles sejam honesto e resolva o problema como disse muito bem uma pessoa acima..

PS estou preparando um email convidando o pessoal do vendadeanimes.net para dar uma satisfação sobre esses problemas.

ASS: Luiz Antonio



Danilo S disse...

Problemas sempre podem existir sim, as lojas que foram elogiadas eu concordo , pelo menos em 3 delas ( Toca, Kintoun e Muta) a diferença é a maneira que os vendedores agem quando dá algo errado, por exemplo uma mídia travando, um Box quebrado, Dvs faltando etc. Já tive um probleminha apenas, na Toca que veio um dvd faltando, numa coleção grande que comprei, e só foi eu falar com o Paulo que na mesma hora resolveu-se o problema, me lembro que era minha segunda compra na Toca ( isso em 2011 ) e o modo como ele agiu comigo, me deu a certeza de que ele era mesmo alguém honesto e de confiança. Eu sou daqueles que quando acho uma loja honesta, eu faço de tudo pra só comprar neste lugar e foi isso que fiz. Comrpo também na Kintoun ( excelente loja ) e sei que tem algumas outras honestas. Cada qual procura a sua, mas tem umas que pelo amor de Deus, não valem a pena. Nem vou citar nomes, pois a essa altura do campeonato, e com os vários blogs sendo criados pelos que foram prejudicados, a maioria já sabe quais lojas são as desonestas. E mesmo que não saibam, TODO mundo, após fazer a primeira compra, acaba sabendo como é a índole das pessoas que vendem.

Anônimo disse...

Estou bem feliz, pois hoje comprei um Blu Ray Player, da marca Sony, estava com um preço legal, 240 reais, e agora vou poder comprar uns animes em Blu ray na animesdvd.com.

Anônimo disse...

Comprei o Bleach completo e na qualidade digital da animesdigital e me dei mal, chegou após 18 dias, abri o pacote e os encartes não gostei, achei muito simples e de bordas irregulares, mas o pior ainda estava por vir, quando assisti ao primeiro episódio, já vi os defeitos da imagem, as chamadas quadriculações, e não foi só nesse primeiro disco, no terceiro também vi, ou seja joguei minha suada grana no lixão.

A culpa é minha que cai na lábia daquele tal de Fred.

Anônimo disse...

A quem possa interessar, já está á venda a coleção completa do FULLMETAL 1, sem cortes. 3 áudios. Trata-se do BOX original mesmo. Está custando 99,99 reais.

Anônimo disse...

PQP fiz uma compra nesse site a 5 dias e nada deles atualizar o status da compra.Depois que tudo que li aqui fico apreensivo.O jeito e aguardar e esperar que tudo ocorra bem.

João Pedro

Anônimo disse...

Vixe amigo, sua compra se chegar, rss vai chegar após ( no mínimo) umas 3 semanas, e dê graças se chegar nesse tempo, porque quando comprei demorou 30 dias cravados. Os encartes dos Dvds eram ruins e sem criatividade, pois vi que eles copiaram de um outro site e só mudaram o nome da loja, óbvio e mudaram uns detalhezinhos na parte de trás.

Comprei o anime D gray man e não gostei não. Pois gosto de ter um material de qualidade pra colecionar, além de assistir, mas não gostei das impressões nas mídias ( achei ruim e sem definição iguais as de camelôs) e a imagem até que tava boa, mas não tava em todos os episódios.

Tomara que sua compra chegue. Mas veja que tem outras lojas melhores pra se comprar. Aqui mesmo tem o exemplo de algumas.

Lino disse...

Edmar, aumente aí o quantidade de comentários por página, pois já está lotado rsss, já apareceu CARREGAR MAIS.

Daqui a pouco vai ser necessário alguém criar outro BLOG pra denunciar essas lojas desonestas e que não respeitam os clientes.

Anônimo disse...

Galera o negócio é criarmos um FÓRUM sobre animes, pois já tem 2 blogs que denunciam lojas desonestas, e os blogs lotam de comentários, após um tempo e a galera some. Então vamos criar um fórum simples, desses que é grátis, e daí a gente bota os nomes das lojas que vende animes, as honestas, as desonestas, etc, vai ficar show.. Não sei muito mexer nisso, alguém poderia criar. O Edmar que criou esse bolg poderia criar um FÓRUM de animes.

Anônimo disse...

Aliás o mais correto seria ,falar: CRIAR UM FÓRUM, SOBRE AS LOJAS DE ANIMES .

Edmar disse...

Será que um grupo no face resolveria essa questão?..pois ia abranger mais pessoas devido a interatividade das redes sociais.

Anônimo disse...

LEGAL EDMAR, pode ser sim, eu tava pensando em criar um fórum gratuito, mas a galera teria que se registar etc pra comentar e daí podia não ficar tão legal. Mas então você poderia criar uma página do FACE apenas como o nome: VENDADEANIMES.CUIDADO , assim mesmo sem especificar nenhuma loja, apenas com o nome de --Vendadeanimes.cuidado--, pois assim chamaria atenção das pessoas que gostam de comprar os animes, séries, tokus, etc, e daí todos poderiam ir colocando suas experiências com as lojas e dizendo quais são as honestas, quais que tiveram problemas, etc, igual acontece aqui no Blog mesmo.

FAZ AÍ E DEPOIS VOCE DEIXA O LINK AQUI NA PÁGINA PRO PESSOAL VER e poder curtir lá a página, valeu. Vai continuar ajudando muita gente a descobrir quais lojas valem a pena e quais que devemos ficar longe. Faz uma página aberta para que todos possam comentar.

Na capa pode colocar umas imagens de animes e só.

Anônimo disse...

E aí já criaram o FACE sobre as lojas de animes ?

Edmar disse...

Se tiver tempo vou criar nesse final de semana.

Anônimo disse...

A galera sumiu, é sempre assim, criam um blog pra falar sobre as canalhices das lojas, só por conta de seus problemas, mas depois que resolvem, caem fora.

Julio disse...

Bem estou tendo problema com esse site vendadeanimes.net e gostaria de saber do pessoal se existe uma forma de entra no Procon contra eles.

Edmar disse...

Acho que o procon não e a solução por se tratar de produtos piratas.Qual o problema que voce esta tendo com eles?

Edmar disse...






Mas isso e natural..Pois deixaram o alerta para servi de exemplo para outras pessoas.

Mas ja vou criar uma pagina no face que terá uma mais dinamica e interatividade..E ja vou avisando ao pessoal que comentou aqui que vou utilizar parte de alguns comentarios na pagina do face..

Thomás disse...

Então entra na fila, pois eu já registrei reclamação contra eles, no RECLAME AQUI, e já faz meses e até hoje nada. Eles são ladrões e safados, tenho ódio dessas gente. Meus dvds nunca chegaram. Lamento te informar mas você muito provavelmente foi roubado que nem eu e muitos outros.

Edmar não existe isso que você falou não. Qualquer problema em vendas de qualquer produto é passível de reclamações, eu reclamei no pequenas causas e me devolvram a quantia que paguei. Aqui no Brasil, mesmo os dvds não sendo os originais, não tem problema, pois não tem lei que impeça a venda de dvds autorados, não é uma atividade ilegal , o que é ilegal é se vender algo e não cumprir com a obrigação de vendedor. Procure as pequenas causas, lá terá um advogado pra te instruir. Eles só se mexem quando são denunciados.

Anônimo disse...

Só sei que fui colocar um dvd de anime aqui na TV de LED 47 Pol, e a imagem ficou ruim, e não tem jeito, só dá pra ver ainda, em Tvs de alta definição que não sejam grandes, de 32 Pol pra baixo, talvez até 40 dê pra ver de boa. O futuro será o Blu ray mesmo, em se tratando de comprar animes, e já comecei a comprar na animesdvd que é o único lugar que vende blu rays de qualidade e a um preço justo.

Anônimo disse...

A Ewmix irá vender novamente a coleção do primeiro FULLMETAL já corrigida. São 10 dvds. Sei que não é em alta definição, mas é um Box muito bom pra ser visto numa tv comum de tubo ou numa full Hd, mas no máximo até 32 polegadas, ainda fica boa a imagem, acima disso já fica ruim. Mas nas Tvs de tubo qualquer tamanho fica boa.

Spirit disse...

O pessoal da vendadeanimes.com são canalhas pois vendem os Blu rays do animesdvd.com e ainda pelo dobro ou as vezes mais que o dobro do preço e tem gente que ainda compra, kkkkkkkkkkk só rindo mesmo.

O Full Metal Alchemisti Brotehood mesmo está 129 nessa loja de malandros enquanto que na animesdvd.com está a 65 reais ( que é o preço justo). Só sendo muito idiota pra comprar nesses lugares, como a vendadeanimes.net. E tem outras aí na praça que aplicam os mesmos golpes vendendo materiais de terceiros por preços ABSURDOS.

Anônimo disse...

ALGUÉM SABE ME DIZER SE O BLU RAY DE FULLMETAL ALCHEMIST DA ANIMESDVD, É MESMO DE ALTA DEFINIÇÃO ?, ESTÁ TUDO OK OU TEM ALGUM ERRO NA COLEÇÃO DELES ?, estou pensando em comprar, porque DVD não tem como mais eu gastar dinheiro com uma tecnologia ultrapassada, e já encheu ver imagem com quadriculações.

Tico disse...

Ninguém mais responde nada. Complicado.

Anônimo disse...

Perguntei lá no animesdvd se iam lançar o primeiro FULLMETAL em Blu ray, e eles falaram que é muito difícil que saia em Blu ray. Mas eu acho que pelo menos se não desse pra fazer em Full HD ( 1080p), eles podiam autorar em HD (720p).

Edmar disse...

Pessoal ja criei a pagina no facebook e assim que estiver finalizada ..deixo o endereço aqui.

um abraço

Anônimo disse...

CADE a página ?

Anônimo disse...

Fiz uma compra la no valor de 182,30 e tambem tomei um calote....
Gostaria de reforçar seu blog com meu comprovante e prints de emails e do proprio site como posso te ajudar amigo?

Anônimo disse...

Eu fiz uma compra no animes digital e chegou rapido o problema e que em alguns discos estavam assim "www vendadeanimes.com" nome de uma daa lojas desonestas. E so mandaram o codigo de rastreiamento um dia antes dos dvds chegaren aqui

Anônimo disse...

Eu já tive o desprazer de trabalhar para o dono dessa loja anos atrás. Por volta de 2011 ou 2012. Porém não sabia da fama da loja, apenas aceitei o trabalho. Até então o dono da loja era Carlos Renato (perfil https://www.facebook.com/carlos.santos.528 ). Assim como dono da Mestre do Anime e CavZod.net

:: C.Salmazi :: disse...

Nossa, eu comprei nesse site há e não tive problemas veio tudo certinho. Acho que tive sorte.

Raphael disse...

Eles são uns pilantras, bandidos! O atendimento do pessoal é um lixo, isso quando resolvem te atender, e os dvds são bem medíocres, tanto na qualidade quando na autoração. Comprei a primeira vez e mandaram para outro estado completamente diferente, só depois de muito reclamar eles decidiram reenviar sem cobrar novo frete. Na minha ingenuidade, resolvi comprar novamente e nessa segunda vez, além de demorar muito o envio, vários dvds tinham problemas com os episódios e um deles não rodava em aparelho algum, além de terem mandado dvds repetidos e outros faltando. Depois de meses sem resolverem meu problema, só entraram em contato quando fiz uma reclamação no reclameaqui, e pior que entraram em contato para reclamar e dizer que não iriam mandar os dvds corretos. Não bastasse isso, minha avaliação do produto no site, que muito generosamente atribui 3 estrelas e coloquei um texto dizendo qualidades e também os defeitos, eles simplesmente publicaram a minha avaliação com 5 estrelas e sem texto algum, o que eu tenho certeza que é um crime.

Anônimo disse...

Eu gosto bastante do www.eramagica.com.br ou www.tokusatsus.shop , o atendimento é super rápido e ágil, fora que eles conversam contigo por whatsapp, já comprei no orbsjapan, mas o atendimento é péssimo, a pessoa nunca antede e enviaram errado.